Após vencer ATP de Stuttgart, Bruno Soares mira chegar aos 50 títulos - Gazeta Esportiva
Após vencer ATP de Stuttgart, Bruno Soares mira chegar aos 50 títulos

Após vencer ATP de Stuttgart, Bruno Soares mira chegar aos 50 títulos

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2017 às 16:49 • Atualizado: 18/06/2017 às 16:50

São Paulo, SP

Bruno Soares chegou ao seu 25ª título na carreira (Foto: Greg Wood/AFP)


O brasileiro Bruno Soares venceu o seu primeiro torneio na grama com o britânico Jamie Murray neste domingo, ao bater, na final do ATP 250 de Stuttgart. a dupla formada pelo croata Mate Pavic e pelo austríaco Olivier Marach por dois sets a um, com parciais de 6/7 (4/7), 7/5 e 10/5. Após a conquista, o tenista mineiro viu como diferencial o bom início no super-tiebreak.

"Foi um jogão aqui. O jogo foi duríssimo, em condições não tão fáceis, com uma grama muito rápida e todo mundo sacando bem. Foi uma partida de poucas oportunidades e decidida no detalhe. Ter saído bem foi muito importante no super-tiebreak, em que fomos firme então sacamos bem para fechar o jogo", comentou.

Com a vitória em solo alemão, Bruno Soares chegou ao seu 25º título na carreira, sendo o quinto ao lado de Jamie Murray, e já tem um novo objetivo na carreira. "Nunca imaginei que fosse chegar a esses números de 25 títulos e 48 finais. Agora que já cheguei nos 25, vamos rumo aos 50", completou.

Agora Murray e Soares seguem para Londres, onde irão disputar o ATP 500 de Queen’s, que começa na segunda-feira, e irão buscar o terceiro título no ano (também ganharam o ATP 500 de Acapulco). O adversário da estreia será a dupla formada pelo americano Sam Querrey e pelo luxemburguês Gilles Muller.

Conteúdo Patrocinado