Spurs colocam Kawhi Leonard como questionável para o jogo três - Gazeta Esportiva
Spurs colocam Kawhi Leonard como questionável para o jogo três

Spurs colocam Kawhi Leonard como questionável para o jogo três

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2017 às 14:20 • Atualizado: 19/05/2017 às 15:04

São Paulo, SP

O terceiro jogo da fina da Conferência Oeste da NBA acontece neste sábado, às 22 horas (de Brasília). O Golden State Warriors lidera a série por 2 a 0, e o San Antonio Spurs tenta conquistar a primeira vitória, desta vez em casa. Para o confronto, porém, Kawhi Leonard, principal jogador dos Spurs, pode novamente ser desfalque.

Durante o terceiro quarto do primeiro jogo contra o Golden State, depois de pular para arremessar do canto esquerdo da quadra, Leonard acabou aterrisando no pé de Zaza Pachulia, pivô dos Warriors, lesionando o tornozelo esquerdo e deixando a partida. O camisa 2 também não atuou no segundo jogo da série.

Kawhi é o principal jogador dos Spurs (Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images/AFP)


Nesta sexta-feira, o San Antonio confirmou que Kawhi aparece na lista de questionáveis para o duelo. Assim, os Spurs podem ter a vida ainda mais difícil para tentarem superar os Warriors.

Leonard compareceu ao treino do San Antonio nesta sexta-feira, mas não participou das atividades. O jogador não escondeu sua frustração de desfalcar a equipe em um momento tão importante da temporada.

"Está ficando melhor, tenho feito muito tratamento. Fui no treino e observei muitas coisas. É frustrante, pois você trabalha o ano inteiro para chegar a este momento, e não ser capaz de ajudar a sua equipe a ganhar um jogo, ou simplesmente ser capaz de jogar, é muito frustrante", disse Kawhi. 

Conteúdo Patrocinado