Ricciardo elege Mônaco como pista preferida: "Sensação incrível" - Gazeta Esportiva
Ricciardo elege Mônaco como pista preferida: "Sensação incrível"

Ricciardo elege Mônaco como pista preferida: "Sensação incrível"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2017 às 18:44

São Paulo, SP

O Grande Prêmio de Mônaco só acontece no dia 28 de maio, mas há quem já esteja pensando em uma das mais importantes provas do automobilismo mundial. Daniel Ricciardo, da Red Bull, exaltou as peculiaridades do circuito do Principado, e mostrou-se animado para voltar a correr em Monte Carlo.

"Definitivamente, Mônaco é o meu circuito preferido para guiar, é tão apertado e intimidador. Do lado de fora, algumas sequências parecem impossíveis com a nossa velocidade, e quando você está no carro, é uma sensação incrível. Todo o espetáculo do fim de semana torna o evento algo único e especial", disse.

Ricciardo foi o terceiro colocado do GP da Espanha (Foto: Lluis Gene/AFP)


Ricciardo ainda lamentou o resultado do GP de Mônaco da última temporada. Líder da prova, o australiano viu a Red Bull se atrapalhar em seu pit stop. A demora foi suficiente para Lewis Hamilton assumir a primeira colocação e vencer a corrida. Mesmo assim, Daniel exalta que já superou o ocorrido.

"Fiquei desapontado no ano passado, pois eu tinha a vitória na manga. Mas sou maduro o suficiente para deixar isso para trás e estou pronto para focar na corrida", completou o piloto, que conquistou 37 pontos nas cinco primeiras corridas de 2017, e aparece em quinto no Mundial.

Conteúdo Patrocinado