Pinheiros volta a vencer no NBB após três partidas - Gazeta Esportiva
Pinheiros volta a vencer no NBB após três partidas

Pinheiros volta a vencer no NBB após três partidas

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2016 às 22:41

São Paulo, SP

Pinheiros passou pela Liga Sorocabana e voltou a vencer no NBB (Foto: Murilo Amadei/LSB)
Pinheiros passou pela Liga Sorocabana e voltou a vencer no NBB (Foto: Murilo Amadei/LSB)


O Pinheiros voltou a vencer no NBB depois de amargar três resultados negativos consecutivos. Na única partida do campeonato neste sábado, o clube da cidade de São Paulo derrotou a Liga Sorocabana por 80 a 63, fora de casa, e se recuperou na competição nacional.

Os jogadores norte-americanos tiveram papel fundamental na vitória do Pinheiros. Desmond Holloway, que já defendeu o time de Sororocaba, anotou 18 pontos, quatro rebotes e cinco assistências. Já Corderro Bennett conseguiu 15 tentos, oito rebotes e oito assistências. A Liga Sorocabana teve o pivô Fab Melo, com um duplo-duplo de dez pontos e dez rebotes.

O resultado deixa o Pinheiros na oitava colocação com dez vitórias em 21 partidas disputadas no NBB, aproveitamento de 47,6%. Já a Liga Sorocabana sofreu sua 14ª derrota em 20 jogos e ocupa o 13º posto entre 15 times que disputam o NBB.

O próximo compromisso do Pinheiros é um clássico local diante do Paulistano/Corpore, na próxima quinta-feira, 18 de fevereiro, às 18 horas (de Brasília). No mesmo dia, a Liga Sorocabana pega o Banrisul/Caxias do Sul Basquete, às 20 horas.

Conteúdo Patrocinado