Nishikori e Berdych triunfam em terceiro dia de torneio amistoso - Gazeta Esportiva
Nishikori e Berdych triunfam em terceiro dia de torneio amistoso

Nishikori e Berdych triunfam em terceiro dia de torneio amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2016 às 11:07

São Paulo, SP

Em mais um dia de disputas na Liga Internacional de Tênis, torneio amistoso que vem ocorrendo em Tóquio, no Japão, competidores de peso que são atração da competição obtiveram suas vitórias: tratam-se do japonês Kei Nishikori e do tcheco Tomas Berdych.

Diante do australiano Nick Kyrgios, Nishikori levou a melhor triunfando por 9 a 4, em partida que durou aproximadamente 40 minutos. Apesar de sua vitória pessoal, a sua equipe, o "Japan Warriors", amargou derrota no torneio para o "Oue Singapore Slammers", que tem o brasileiro Marcelo Melo. Cada resultado individual é contabilizado na somatória de cada equipe, com um placar final que define o vencedor. Os Slammers ficaram na frente por 27 a 23.

Nishikori levou a melhor sobre Nick Kyrgios (Foto: Divulgação/IPTL)
Nishikori levou a melhor sobre Nick Kyrgios (Foto: Divulgação/IPTL)


Berdych, que representa a equipe "UAE Royals", bateu o espanhol Feliciano Lopez, dos "Indian Aces", por 6 a 3. No placar total, o time do tenista tcheco foi o vencedor por 30 a 20.

Marcelo Melo contribuiu para a vitória dos Singapore Slammers com vitória na categoria de duplas. Junto de Nick Kyrgios, o brasileiro levou a melhor sobre Nishikori e Fernando Verdasco, dos "Japan Warriors", por 6(7) a 5(6).

Ao final do dia 3 de competições, os UAE Royals lideram o quadrangular com 7 pontos, o mesmo que somam os Indian Aces, logo atrás. Com 4 pontos, Singapore Slammers e Japan Warriors aparecem na terceira e quarta posições, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado