Melo e Soares dominam estreias em Roland Garros - Gazeta Esportiva
Melo e Soares dominam estreias em Roland Garros

Melo e Soares dominam estreias em Roland Garros

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2016 às 08:55

São Paulo, SP

Marcelo Melo iniciou bem a defesa do título de Roland Garros (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Marcelo Melo iniciou bem a defesa do título de Roland Garros (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press


Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares começaram com vitórias tranquilas suas campanhas em Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada. Os mineiros, que formarão dupla nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, venceram suas partidas sem sustos e alcançaram a segunda rodada em Paris.

Melo e o croata Ivan Dodig, campeões de Roland Garros na temporada passada, passaram pela parceria formada pelo sérvio Viktor Troicki e o holandês Robin Haase com direito a pneu, nome dado a um set sem perder games. Eles anotaram 6/0 e 6/3, em 1hXXmin de jogo.

Melo e Dodig, cabeças de chave 3 em Paris, enfrentam na segunda rodada os tenistas locais Albano Olivetti e Tristan Lamasine, que passaram pelos holandeses Matwe Middelkoop e Wesley Koolhof com 6/4 e 7/5.

Já Bruno Soares e Jamie Murray, campeões do Aberto da Austrália, deixaram para trás os russos Evgeny Donskoy e Andrey Kuznetsov, também com tranquilidade: 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3. Eles têm pela frente outra parceria formada por atletas da casa, David Guez e Vincent Millot.

Também nesta quinta-feira, o brasileiro Thomaz Bellucci e o eslovaco Martin Klizan foram eliminados de Roland Garros. Eles caíram para a forte dupla formada pelo norte-americano Jack Sock e o canadense Vasek Pospisil por 2 sets a 0, com 6/1 e 7/5.

Conteúdo Patrocinado