Lorenzo exalta sexto lugar na França: "Foi uma corrida muito positiva" - Gazeta Esportiva
Lorenzo exalta sexto lugar na França: "Foi uma corrida muito positiva"

Lorenzo exalta sexto lugar na França: "Foi uma corrida muito positiva"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2017 às 14:46

São Paulo, SP

Neste domingo foi realizado o Grande Prêmio da França, quinta prova da temporada de 2017 da MotoGP. Após largar em 16º em Le Mans, Jorge Lorenzo fez uma corrida segura e terminou na sexta colocação. Para o tricampeão, o resultado foi celebrado por ele e pela Ducati.

"Considerado a minha posição no grid de largada e o resultado do aquecimento, temos que dizer que foi uma corrida muito positiva para nós. É verdade que a diferença para o líder era muito grande e, em algumas partes da pista, eu estava perdendo tempo, mas no geral meu ritmo foi bem consistente e não cometi erros", disse.

Lorenzo está em oitavo no Mundial de pilotos (Foto: Jean-Francois Monier/AFP)


Lorenzo ainda destacou que o sexto lugar na França foi o segundo melhor resultado do ano, já que ficou em terceiro na Espanha. Mesmo assim, o tricampeão quer seguir trabalhando duro para continuar tendo um bom desempenho.

"No final, conquistamos um bom sexto lugar, meu melhor resultado no ano depois do pódio em Jerez, mas temos que continuar a trabalhar duro", finalizou o espanhol. O próximo compromisso da MotoGP será no dia 4 de junho, com o Grande Prêmio da Itália.

Conteúdo Patrocinado