Isadora Williams representará o Brasil no Mundial de patinação no gelo - Gazeta Esportiva
Isadora Williams representará o Brasil no Mundial de patinação no gelo

Isadora Williams representará o Brasil no Mundial de patinação no gelo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2016 às 17:58

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Patinadora brasileira (primeira à esquerda) fica mais perto da disputa das Olimpíadas de Inverno de 2018


A patinadora Isadora Williams, nascida nos Estados Unidos mas radicada no Brasil, conquistou uma vaga para o Mundial de Patinação Artística no Gelo de 2014. O torneio serve como um pré-olímpico para os Jogos de Inverno de Pyeongchang, na Coreia do Sul, em 2018.

A classificação da atleta veio com o vice-campeonato da Santa Claus Cup, realizada na Hungria no último final de semana. Isadora obteve 137.79 pontos na somatória das suas apresentações e ficou atrás apenas da anfitriã Ivett Tóth.

Com a classificação para o Mundial, a norte-americana de mãe brasileira fica perto de representar o Brasil em Pyeongchang. O torneio definirá 24 das 30 vagas disponíveis para as Olimpíadas de Inverno, e Isadora tentará sua segunda participação na competição – ela competiu em Sochi 2014 – em busca da primeira medalha da história do Brasil em Jogos de Inverno.

Confira a apresentação de Isadora Williams em Budapeste:

https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&utm_campaign=isadora_williams_conquista_vaga_no_mundial&utm_medium=email&utm_source=RD+Station&v=q8SM1nuJ9JI

 

Conteúdo Patrocinado