Emily convocação Seleção feminina para amistoso contra a Alemanha - Gazeta Esportiva
Emily convocação Seleção feminina para amistoso contra a Alemanha

Emily convocação Seleção feminina para amistoso contra a Alemanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2017 às 18:20

São Paulo, SP

Emily Lima assumiu a Seleção feminina em 2016 (Foto: CBF/Divulgação)


Emily Lima, técnica da Seleção Brasileira de futebol feminino, convocou 20 atletas para a partida contra a Alemanha, na terça-feira, dia 4 de julho, às 17h45 (de Brasília). O jogo será realizado no Hardtwaldstadion, em Sandhausen, na Alemanha.

A convocação de Emily conta com três novidades: Luana, Ludmila e Kamila. As duas primeiras disputaram competições de base pelo Brasil, respectivamente, em 2012 e 2014. Já a terceira terá sua primeira oportunidade de defender as cores de seu país.

Além disso, a zagueira Bruna Benites e a lateral Fabiana voltaram a serem convocadas pela primeira treinadora da Seleção. A goleira Letícia, que disputou o Torneio de Manaus em dezembro de 2016, também foi chamada.

O jogo contra a seleção bicampeã mundial servirá como uma espécie preparação para o Torneio das Nações, que será realizado nos Estados Unidos e tem caráter amistoso. Os adversários do Brasil na competição serão Estados Unidos, Austrália e Japão e a primeira partida será dia 27 de julho, contra a equipe nopônica.

Confira as atletas convocadas:

Goleiras: Bárbara e Letícia

Zagueiras: Bruna Benites, Mônica e Andréia Rosa

Laterais: Rosana, Fabiana, Tamires e Letícia

Meio-campistas: Andressinha, Fran, Djenifer, Luana, Gabi Nunes, Camila, e Debinha

Atacantes: Ludmila, Darlene, Marta e Kamila

Conteúdo Patrocinado