Cruzeiro reage e mantém invencibilidade na Superliga - Gazeta Esportiva
Cruzeiro reage e mantém invencibilidade na Superliga

Cruzeiro reage e mantém invencibilidade na Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2017 às 00:16

São Paulo, SP

O Sada Cruzeiro sofreu, mas se manteve como o último invicto da Superliga 2017. Nesta quinta-feira, o líder da competição recebeu o Montes Claros e quase foi surpreendido diante dos torcedores, reagindo no final e conquistando um triunfo por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 22/25, 25/21, 125/16 e 15/11.

Com a vitória, o Cruzeiro segue tranquilo na liderança da Superliga. Atual tricampeão da competição, a equipe de Minas Gerais possui 19 vitórias em 19 jogos disputados. A próxima partida da Raposa será no sábado, novamente no Ginásio do Riacho, contra o vice-líder Sesi.

Invencibilidade do Cruzeiro foi quebrada pelo Montes Claros (Foto: Reprodução/Sada Cruzeiro)
Invencibilidade do Cruzeiro quase foi quebrada pelo Montes Claros (foto: divulgação/Sada Cruzeiro)


O Cruzeiro foi irreconhecível nos dois primeiros sets da partida. Mesmo com a escalação principal, com nomes como William, Leal e Simon, a equipe da casa não conseguiu apresentar um vôlei agressivo. Com um duplo 25/22, o Montes Claros abriu 2 sets a 0.

Já no terceiro set, o Cruzeiro começou melhor, aproveitando boas jogadas do bloqueio. O Montes Claros chegou a virar a parcial, mas os ponteiros Leal e Simon correram atrás do placar e garantiram a vitória por 25/21.

O Cruzeiro deixou tudo igual após vencer a quarta parcial. Com William distribuindo bem as bolas para Leal, a equipe da casa não teve problemas para fazer 25 a 16. No tie break, com o apoio das arquibancadas, prevaleceu a boa fase cruzeirense.

Conteúdo Patrocinado