Corinthians perde com gol no fim; Copagril fica no empate em casa - Gazeta Esportiva
Corinthians perde com gol no fim; Copagril fica no empate em casa

Corinthians perde com gol no fim; Copagril fica no empate em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2017 às 22:15 • Atualizado: 05/05/2017 às 23:18

São Paulo, SP

Atual campeão da Liga Nacional de Futsal, o Corinthians deixou escapar uma vitória importantíssima na noite desta sexta. O Timão visitou o Atlântico, em Erechim, e perdeu por 2 a 1.

O duelo desta sexta marcou o reencontro dos dois times que decidiram a semifinal da Taça Brasil, no início do ano. No primeiro duelo do ano, o Timão saiu vitorioso, já nesta sexta, o Atlântico se impôs no final da partida e conseguiu a vitória.

O primeiro gol da partida saiu apenas no segundo tempo. O Timão encontrou um adversário que apostou no sistema defensivo para conseguir um bom resultado. Depois de muito insistir, o Corinthians conseguiu abrir o placar com Matheus, após acertar um bom chute. O Timão passou a jogar defensivamente e acabou sofrendo o gol de empate, com Grillo aparecendo bem colocado na pequena área. Já nos últimos segundos do duelo, o Atlântico cobrou falta com Café e garantiu a vitória.

Mesmo com o resultado o Corinthians manteve os 7 pontos e a liderança da Liga Nacional. Na próxima rodada, o time paulista enfrenta o lanterna Concórdia, novamente fora de casa, no dia 27 de maio.

Copagril e Assoeva empatam - Copagril e Assoeva se enfrentaram, na noite desta sexta-feira, em partida válida pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal. As equipes, que brigam pelas primeiras posições da competição, no entanto, ficaram no empate por 1 a 1 e frustraram seus planos para esta rodada.

Jogando em casa, no ginásio Ney Braga, o Copagril abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo, com o camisa 10 Eduardo Jabá. A equipe conseguiu segurar o ataque do Assoeva durante a primeira parcial, e jogava com tranquilidade. Contudo, quando o juiz apitou o início do segundo tempo, os visitantes conseguiram atacar com qualidade e empataram: Dilvo saiu cara a cara com o goleiro e fuzilou.

Com o resultado, o Assoeva desperdiçou chance de assumir a liderança provisória da competição, e chegou a terceira posição, com sete pontos somados. Já o Copagril assumiu a sexta colocação, com cinco pontos.

Copagril amargou empate (Foto: Divulgação/Copagril)


Tubarão vence - Outro duelo quente na noite desta sexta foi o jogo entre Tubarão e Intelli, Brigando para deixar as últimas posições da Liga Nacional de Futsal, as equipes fizeram jogo movimentado, que terminou com a vitória do Tubarão por 3 a 1.

Jogando em Santa Catarina, o Tubarão se impôs em quadra e conseguiu a grande vitória. O time mandante abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, com Rodriguinho. Aos 8, o Intelli conseguiu bom ataque e deixou tudo igual após gol de Thiago.

No segundo tempo, com o apoio da torcida e um futebol mais seguro na defesa, o Tubarão conseguiu segurar a bola nos pés e marcar com Torres e Charuto, decretando o placar de 2 a 1.

A vitória fez com que o Tubarão chegasse a quatro pontos e alcançasse a 10ª posição. Enquanto o Intelli amarga a 15ª posição e já passa a se preocupar na competição.

Conteúdo Patrocinado