Clippers vencem Jazz fora de casa e forçam sétimo jogo da série - Gazeta Esportiva
Clippers vencem Jazz fora de casa e forçam sétimo jogo da série

Clippers vencem Jazz fora de casa e forçam sétimo jogo da série

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2017 às 07:56

São Paulo, SP

Chris Paul foi o maior pontuador de Los Angeles (Foto: Gene Sweeney Jr/AFP)


Na noite desta sexta-feira, o Los Angeles Clippers empatou a série dos playoffs da NBA, ao vencer o Utah Jazz, fora de casa, por 98 a 93. Com a vitória, a equipe da Califórnia tirou a desvantagem e forçou o sétimo e decisivo jogo.

A partida que definirá o classificado será realizada já neste domingo, no Staples Center, casa do LAC, às 16h30. Quem avançar terá um desafio ainda mais complicado, uma vez que enfrenta o Golden State Warriors, que despachou o Portland Trail Blazers por 4 a 0.

Precisando da vitória a qualquer custo para se manter vivo nos playoffs da NBA, os Clippers não tiveram vida fácil para conquistar o triunfo. O Los Angeles venceu dois dos quatro quartos da partida, sendo a maior vantagem na terceira parcial: seis pontos. Assim, administrou a vantagem e saiu com o resultado positivo.

Apesar da derrota, o cestinha da partida foi Gordon Hayward, do Jazz, com 31 pontos e sete rebotes. Além dele, George Hill marcou 22. Já o brasileiro Raulzinho Neto fechou com cinco pontos em 13 minutos em quadra.

Pelo lado dos Clippers, o maior pontuador foi Chris Paul, com 29. Além dele, destaque para o pivô DeAndre Jordan, que fechou com um duplo-duplo: 13 pontos e incríveis 18 rebotes.

Conteúdo Patrocinado