Organização promove terceiro congresso técnico da 9 de Julho - Gazeta Esportiva
Organização promove terceiro congresso técnico da 9 de Julho

Organização promove terceiro congresso técnico da 9 de Julho

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2017 às 15:24 • Atualizado: 25/06/2017 às 15:26

São Paulo, SP

Após o congresso técnico, participantes retiram kit oficial da prova ciclística (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


A 71ª edição da tradicional Prova Ciclística 9 de Julho será realizada dentro de duas semanas. Neste domingo, nas dependências da Fundação Cásper Líbero, a organização da disputa promoveu o terceiro dos cinco congressos técnicos previstos – os próximos serão nos dias 2 e 8 de julho.

No Teatro Cásper Líbero, os participantes conheceram detalhes do trajeto e receberam valiosas orientações de segurança. Aberto a todos os competidores e ao público em geral, o congresso técnico é obrigatório para atletas inscritos na categoria aspirante.

O período de inscrições para a 71ª edição da Prova Ciclística 9 de Julho termina nesta segunda-feira, dia 26 de junho. Com largada e chegada na avenida Lineu de Paula Machado, a disputa oferece as categorias aspirante, federado e elite. Para saber detalhes e se inscrever, clique aqui.

A Prova Ciclística 9 de Julho foi instituída em 1932 pelo jornalista Cásper Líbero, patrono da Fundação Cásper Líbero, para homenagear a Revolução Constitucionalista, ocorrida no estado de São Paulo. A corrida já fez parte do calendário UCI America Tour e teve sua primeira edição realizada em 1933.

Conteúdo Patrocinado