Bruno Soares e Jamie Murray sofrem, mas avançam às quartas de Viena - Gazeta Esportiva
Bruno Soares e Jamie Murray sofrem, mas avançam às quartas de Viena

Bruno Soares e Jamie Murray sofrem, mas avançam às quartas de Viena

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2016 às 18:25 • Atualizado: 26/10/2016 às 18:31

São Paulo, SP

Soares e Murray venceram com muita facilidade neste sábado (Foto: Michael Reaves/Getty Images/AFP)
Soares e Murray tiveram trabalho para avançar em Viena (Foto: Michael Reaves/Getty Images/AFP)


O brasileiro Bruno Soares, atual número dois do ranking da ATP, venceu em sua estreia no ATP 500 de Viena. Atuando ao lado do britânico Jamie Murray, Soares venceu os norte-americanos John Isner e Scott Lipsky por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 10/6.

O primeiro set foi muito equilibrado, com as duplas confirmando os saques. Depois de 30 minutos de jogo, Isner e Lipsky finalmente conseguiram quebrar o serviço de Soares e Murray e fecharam em 6/4.

O segundo set também manteve o equilíbrio previamente apresentado, com as duas duplas muito bem na rede. A primeira quebra de serviço, e decisiva, aconteceu apenas no 11º game, quando Soares e Murray pularam à frente do placar e fecharam em 7/5.

Com a igualdade no duelo, a partida foi para o super tie-break e, em 11 minutos, Soares e Murray conseguiram quebrar o saque dos norte-americanos em quatro oportunidades e garantiram a vitória por 10/6.

Com a vitória, a Murray e Soares avançaram às quartas de final da competição, e enfrentam Guillermo Duran e Mariusz Fyrstenberg.

Clezar avança - Pelo Challenger de Lima, no Peru, o brasileiro Guilherme Clezar passou pelo argentino Renzo Olivo, ao vencer por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/4 e 6/4.

Com a vitória, Clezar garantiu vaga nas quartas de final do torneio de Lima.

Conteúdo Patrocinado