Bolt se empolga com chance no futebol: "Poderia ser útil ao United" - Gazeta Esportiva
Bolt se empolga com chance no futebol: "Poderia ser útil ao United"

Bolt se empolga com chance no futebol: "Poderia ser útil ao United"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2017 às 20:02 • Atualizado: 09/08/2017 às 17:10

São Paulo, SP

Um dos maiores nomes do esporte mundial, o jamaicano Usain Bolt é um fã declarado de futebol. Admirador do futebol inglês e torcedor fanático do Manchester United, o atleta se empolgou e afirmou que teria o que acrescentar no time do técnico José Mourinho.

"Creio que poderia ser útil ao Mourinho e ao Manchester United. Tenho a oportunidade de treinar com o Borussia Dortmund, e acho que seria muito legal", comentou Bolt, durante o Prêmio Laureus, realizado na noite da última terça-feira.

Um dos maiores atletas da história, Bolt é um apaixonado por futebol  (Foto: AFP)
Um dos maiores atletas da história, Bolt é um apaixonado por futebol (Foto: AFP)


Dono de oito medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos, Bolt voltou a salientar que deve se aposentar em um futuro não tão distante. "Depois que me aposentar do atletismo minha vida estará vazia. Vou escrever coisas em um papel e colocar um objetivo seguido do outro", brincou o jamaicano.

Na última terça, Bolt recebeu o prêmio Laureus de melhor atleta do ano. O prêmio é considerado o "Oscar dos Esportes", e o jamaicano bateu grandes nomes do esporte mundial como o quatro vezes eleito melhor jogador de futebol do mundo Cristiano Ronaldo, e o armador Stephen Curry, do Golden State Warriors.

Conteúdo Patrocinado