Bellucci perde em Eastbourne; Clezar bate Monteiro na Itália - Gazeta Esportiva
Bellucci perde em Eastbourne; Clezar bate Monteiro na Itália

Bellucci perde em Eastbourne; Clezar bate Monteiro na Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2017 às 13:49

São Paulo, SP

Bellucci não resistiu e foi eliminado na estreia - Foto: AFP/GABRIEL BOUYS


O tenista brasileiro Thomaz Bellucci teve nesta segunda-feira a realização de sua partida de estreia pelo ATP de Eastbourne, no Reino Unido, e acabou derrotado e eliminado da competição precocemente. Diante do sul-africano Kevin Anderson, Bellucci foi derrotado por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 6/1.

O número 1 do Brasil na atualidade teve dificuldade de agredir as posses do oponente, que mostrou bastante segurança e controlou o ritmo da partida, sendo capaz de quebrar o saque do brasileiro logo no segundo game do primeiro set, fato que o permitiu abrir boa margem e administrá-la para sair na frente.

Bellucci não se encontrou na parcial seguinte, perdendo três serviços seguidos que praticamente liquidaram suas chances de reação. Anderson, repetindo a solidez do primeiro set, voltou a ser perfeito nos seus saques para confirmar a vitória.

Guilherme Clezar vence Thiago Monteiro em duelo brasileiro em Milão 

Um confronto entre dois brasileiros ocorreu na fase de 16 avos de final do Challenger de Milão, na Itália. Guilherme Clezar levou a melhor sobre Thiago Monteiro e conseguiu a vitória e a classificação para a fase seguinte da competição. O triunfo se deu por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 6/3.

Ranqueado apenas como o número 276 do mundo, Glezar soube superar o favoritismo que era dado a Thiago, que figura no top 100 do planeta. No primeiro set, foram três quebras de saque do gaúcho para viabilizar a conquista da parcial. No segundo período, a segurança nas posses definiu a classificação.

Conteúdo Patrocinado