Bellucci e Rogerinho ganham posições no ranking mundial da ATP - Gazeta Esportiva
Bellucci e Rogerinho ganham posições no ranking mundial da ATP

Bellucci e Rogerinho ganham posições no ranking mundial da ATP

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2017 às 10:05

São Paulo, SP

Bellucci melhorou sua situação no ranking de tenistas da ATP (Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação)


Em atualização do ranking mundial da ATP nesta segunda-feira, alguns dos tenistas brasileiros de maior destaque no cenário mundial conseguiram melhora na sua colocação. Thomaz Bellucci e Rogerio Dutra Silva, o Rogerinho, subiram posições e seguem, respectivamente como os números 1 e 2 do Brasil no esporte.

Bellucci ganhou cinco posições e chegou ao 52º lugar.  Já Rogerinho, atingindo o maior posto no ranking mundial em sua carreira, subiu quatro lugares e agora é o 68º.

Curiosamente, ambos os tenistas brasileiros não estiveram em quadra na última semana, período entre a atualização anterior e a atual, mas ainda assim conseguiram ganhar posições.

Como terceiro melhor representante tupiniquim aparece Thiago Monteiro, que nesta segunda-feira perdeu duas posições e fica na 98º posição, muito próximo de deixar o top 100 do planeta.

Não houveram mudanças no top 10 do ranking durante esta atualização, e os três primeiros seguem respectivamente sendo o britânico Andy Murray, o espanhol Rafael Nadal e o suíço Stan Wawrinka.

Conteúdo Patrocinado