Basquete/NBA

Cavaliers voltam a vencer na casa dos Celtics nas finais do Leste

São Paulo, SP
19/05/2017 23:57:41

Em: Basquete, Mais Esportes, NBA
LeBron James, do Cleveland Cavaliers, foi o cestinha da partida com 30 pontos (Foto: Brian Babineau/AFP)

Quem irá parar o Cleveland Cavaliers? Na noite desta sexta-feira, LeBron James e companhia voltaram a sobrar na série final da Conferência Leste e dominaram o Boston Celtics, na casa dos adversários. No fim, uma vitória avassaladora por 130 a 86.

Maior campeão da história da NBA, o Boston Celtics foi irreconhecível na partida 2 das finais. Com a apresentação desta sexta, os Celtics perderam a segunda partida em casa e precisam de um verdadeiro milagre para reverter o resultado nas próximas partidas, que acontecem na casa dos Cavs.

Atuais campeões da NBA, os Cavs contaram com mais um show do astro LeBron James. O ala anotou 30 pontos e foi o cestinha da partida. A franquia de Cleveland ainda contou com grandes performances de Kyrie Irving e Kevin Love.

Os Celtics chegaram a ficar 49 pontos atrás dos Cavs no terceiro quarto. Soberano em quadra, LeBron James comandou a franquia no ataque, e mostrou garra para marcar as investidas de Isaiah Thomas na defesa, pegando quatro rebotes no duelo. Com um baixo aproveitamento ofensivo, os Celtics pouco incomodaram. Os visitantes perderam apenas a parcial do último quarto, quando a equipe já estava apenas aguardando o tempo se esgotar: (32 a 18, 40 a 13, 31 a 26 e 27 a 29).