Diante do Avaí, Tubarão quer recuperar pontos perdidos em casa - Gazeta Esportiva
Diante do Avaí, Tubarão quer recuperar pontos perdidos em casa

Diante do Avaí, Tubarão quer recuperar pontos perdidos em casa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

26/07/2016 às 09:05

Curitiba, PR

Tropeço em casa atrapalhou os planos do Tubarão (Divulgação/LEC)
Tropeço em casa atrapalhou os planos do Tubarão (Divulgação/LEC)


Cada vez mais próximo do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro 2016, o Londrina vai buscar fora de casa pontos perdidos no Café e encara nesta terça-feira, na Ressacada, o Avaí. Os donos da casa por sua vez, tentaram retomar o embalo para não ficarem próximo demais da zona de rebaixamento após derrota na última rodada.

O Leão vinha em recuperação, mas a derrota para o Náutico voltou a deixar o time em situação preocupante já que mas um tropeço pode reaproximar a ZR e afastar ainda mais o grupo de cima da classificação. Renato Silveira, expulso diante do Timbu, e Rômulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, serão os desfalques para o técnico Silas montar a equipe catarinense.

Pelo LEC, o técnico Cláudio Tencati será a obrigado a fazer algumas alterações no Tubarão, que vem de empate em casa diante do Sampaio Corrêa. O zagueiro Luizão, o volante Jumar e o meia Rafael Gava receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. O zagueiro Matheus, com dores no posterior da coxa, deve ficar de fora. Everton Sena e Marcondes podem formar a dupla de zaga, já que Silvio não esta 100%, Na vaga de Rafael Gava, Rondinelly é a opção. Já Netinho poderia reaparecer, mudando o esquema, mas Bidia é o favorito.

“A gente tem retorno de jogadores lesionados que não têm ritmo de jogo. A gente vai avaliar ali qual é o melhor para jogar ao lado do Everton Sena. O Rondinelly não jogou contra o Sampaio pelas circunstâncias da partida. Ao lado do Germano que vou ficar na questão se coloco mais um volante ou se vou colocar mais um meia”, finalizou o treinador alviceleste.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X LONDRINA

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 26 de julho de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (Asp.Fifa-MG)
Assistentes: Luiz Antonio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

AVAÍ: Renan; Renato, Fábio Sanches, Henrique e Capa; Luan, Jajá, João Felipe e Diego Jardel; William e Lucas Coelho
Técnico: Silas

LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Bidía (Netinho), Rondinelly e Zé Rafael; Jô e Keirrison.
Técnico: Cláudio Tencati

Conteúdo Patrocinado