Liverpool atropela e faz 4 a 0 no Barcelona com Messi e Suárez em campo - Gazeta Esportiva
Liverpool atropela e faz 4 a 0 no Barcelona com Messi e Suárez em campo

Liverpool atropela e faz 4 a 0 no Barcelona com Messi e Suárez em campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2016 às 15:34 • Atualizado: 06/08/2016 às 18:05

São Paulo, SP

Mesmo com Messi e Suárez em campo, o Liverpool levou a melhor e venceu em Wembley, neste sábado (Foto: Reprodução)


O Liverpool atropelou o Barcelona por 4 a 0 no confronto que decidiu a International Champions Cup, no estádio de Wembley, neste sábado. Com gols de Mané, Henderson, Origi e Grujic a equipe inglesa levou a melhor diante de Mascherano, Messi e Suárez em campo. Apesar do resultado, a única equipe que poderia encostar no líder Paris Saint-Germain, com nove pontos, era o Barcelona, que já tinha seis. Com a vitória inglesa, a equipe espanhola estacionou. Sendo assim, o título internacional ficou para os franceses.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante Mané abriu o placar para os Reds ao receber o cruzamento do meia Lallana e, sem desespero, mandou a bola para o fundo do gol.

O Barcelona teve tempo para reagir, mas a equipe inglesa conseguiu impor seu ritmo de jogo e manteve o domínio até o retorno do segundo tempo. Aos 19 da segunda etapa, o meio-campista Jordan Henderson marcou mais um gol na partida.

Um minuto depois, o belga Origi recebeu a assistência de Kevin Stewart e balançou não apenas as redes do adversário, como o estádio de Wembley. O brasileiro Philippe Coutinho quase marcou o quarto, quando atravessou a linha de fundo sozinho, mas errou o chute a gol.

Os ingleses aproveitaram as chances finais da partida e, nos acréscimos, fecharam o placar em 4 a 0 com gol do sérvio Marko Grujic.

 

Conteúdo Patrocinado