Chelsea leva a melhor sobre o rival Liverpool e vence em amistoso - Gazeta Esportiva
Chelsea leva a melhor sobre o rival Liverpool e vence em amistoso

Chelsea leva a melhor sobre o rival Liverpool e vence em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2016 às 09:35

São Paulo, SP

Chelsea e Liverpool fizeram partida acirrada nos Estados Unidos (Foto: AFP/Mark Ralston)
Chelsea e Liverpool fizeram partida acirrada nos Estados Unidos (Foto: AFP/Mark Ralston)


Amistosos de pré-temporada também reservam duelos entre rivais poderosos e que podem ser disputados com a determinação de um confronto oficial. Foi assim na madrugada desta quinta-feira, quando Chelsea e Liverpool se encontraram no Rose Bowl Stadium, na Califórnia, com os Blues saindo a vitória pelo placar mínimo, graças a um gol de Gary Cahill.

Os brasileiros Willian, do lado azul, e Coutinho e Roberto Firmino, do lado vermelho, estiveram em campo durante a maior parte do duelo, que foi bem disputado e terminou com Antônio Conte levando a melhor sobre Jurgen Klopp no primeiro dos demais confrontos que os técnicos terão durante a temporada.

Logo aos 10 minutos de partida, Gary Cahill abriu o placar a favor do clube londrino, após jogada de Victor Moses que terminou em escanteio. Após a cobrança, o zagueiro subiu entre dois adversários, mas não foi batido e cabeceou para o fundo da rede.

O Liverpool reagiu com cobrança de falta de Philippe Coutinho aos 22, mas não conseguiu o empate graças à boa intervenção do goleiro Begovic. Após suportar a pressão, o Chelsea voltou a ter o controle do jogo.

No segundo tempo, Cesc Fabregas ainda acabou sendo expulso por bote fora do tempo e com força excessiva em Ragner Klavan, mas o placar permaneceu inalterado.

Conteúdo Patrocinado