Juventus marca golaço do meio campo, mas tropeça em amistoso na Austrália - Gazeta Esportiva
Juventus marca golaço do meio campo, mas tropeça em amistoso na Austrália

Juventus marca golaço do meio campo, mas tropeça em amistoso na Austrália

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2016 às 10:51 • Atualizado: 23/07/2016 às 10:58

São Paulo, SP

Juventus' midfielder Roman Macek (C) reacts after missing an opportunity for a goal during the International Champions Cup football match between Italy's Serie A team Juventus and Australia's A-league team Melbourne Victory in Melbourne on July 23, 2016. / AFP PHOTO / Paul Crock / IMAGE RESTRICTED TO EDITORIAL USE - STRICTLY NO COMMERCIAL USE
Time misto da Juventus foi derrotado pelo Melbourne Victory nos pênaltis em amistoso na Austrália (Foto: AFP/Paul Crock)


Apesar de marcar um golaço de trás do meio de campo, o time misto da Juventus perdeu amistoso de pré-temporada contra Melbourne Victory, em um torneio na Austrália. A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal, mas os donos da casa venceram por 4 a 3 nos pênaltis.

Dos atletas titulares da Vechia Signora, apenas o argentino Dybala e o brasileiro Alex Sandro participaram da partida. O técnico Massimo Allegri ainda deu oportunidades para o goleiro Neto e o meia Hernanes.

A Juventus abriu o placar aos 12 minutos a segunda etapa com um golaço do zagueiro espanhol Carlos Blanco. O beque dominou a bola atrás da linha que divide o campo, avançou um pouco e emendou um chutaço, encobrindo o goleiro para marcar um belo gol. Ingham deixou tudo igual aos 38 da segunda etapa e, nos pênaltis, a equipe da Austrália venceu por 4 a 3.

Veja o golaço marcado por Carlos Blanco:

https://www.youtube.com/watch?v=419pN2iYMm8

A próxima partida da Juventus promete se bem mais complicada. Na terça-feira, a equipe encara o Tottenham, também pelo torneio de pré-temporada na Austrália. Além de italianos e ingleses, a competição também conta com o Atlético de Madrid. Enquanto acompanha os amistosos, a torcida bianconeri está na expectativa pela chegada do atacante argentino Higuaín, que já fez exames médicos para assinar com o clube.

Conteúdo Patrocinado