Higuaín faz dois, Juventus vence Chievo e mantém folga na ponta - Gazeta Esportiva
Higuaín faz dois, Juventus vence Chievo e mantém folga na ponta

Higuaín faz dois, Juventus vence Chievo e mantém folga na ponta

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2017 às 17:36 • Atualizado: 08/04/2017 às 17:37

São Paulo, SP

A Juventus segue sem dar chances para a Roma na disputa pelo título do Campeonato Italiano. Neste sábado, a Vecchia Signora bateu o Chievo por 2 a 0, com mais dois gols do matador Higuaín, em jogo pela 31ª rodada do Calcio, na Arena.

O placar foi aberto aos 23 minutos, em uma jogada portenha dos bianconeri. Dybala driblou seu marcador pela direita, chegou à linha de fundo e tocou para trás, onde Higuaín bateu de primeira para estufar as redes.

Higuaín briga pela artilharia do Italiano (Foto: AFP/Marco BERTORELLO)


Já o segundo tento aconteceu na reta final da partida, aos 40 minutos do segundo tempo. Dybala costurou pelo meio e rolou na direita para Lichsteiner, que cruzou rasteiro para Higuaín. O camisa 9 ainda dominou, trouxe para a direita e mandou para o gol.

Os tentos colocaram o argentino mais perto de sua disputa pessoal com a Roma: pela artilharia do Campeonato Italiano. Dzeko, dos Gialorossi, soma 23 tentos, contra 21 de Higuaín. Belotti, revelação do Torino, divide a ponta também com 23 bolas na rede.

Com o resultado, a Juventus chegou aos 74 pontos no Campeonato Italiano, contra 68 da vice-líder Roma. O time da capital, porém, ainda joga nesta rodada, quando encara o Bologna neste domingo, às 10h (de Brasília), no Renato Dall’ara.

Conteúdo Patrocinado