Dybala projeta confronto “espetacular” contra o Monaco na Champions - Gazeta Esportiva
Dybala projeta confronto “espetacular” contra o Monaco na Champions

Dybala projeta confronto “espetacular” contra o Monaco na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/04/2017 às 15:59

São Paulo, SP

Com o título do Campeonato Italiano basicamente garantido, já que tem nove pontos a mais do que a vice-líder Roma, a Juventus pode se dedicar à Liga dos Campeões, competição em que foi finalista em 2014/15 e que não ganha desde a temporada de 1995/96.

Em entrevista ao site da Uefa, o atacante Paulo Dybala projetou um confronto difícil contra o Monaco, que tem um dos melhores ataques da Europa. “Os dois jogos vão ser muito difíceis. O Monaco lidera a sua liga e está jogando muito bem. É uma equipe forte e com ótimos jogadores, mas a gente também tem. A eliminatória vai ser espetacular”.

O atacante argentino, que vem sendo destaque em momentos decisivos, também acredita que pode estar chegando a hora da Velha Senhora voltar a ganhar a competição mais forte do mundo.

Dybala vem sendo um dos principais jogadores da Juve na temporada (Foto: Marco Bertorello/AFP)

“Esse pode ser o nosso ano, estamos muito bem em todas as competições que estamos envolvidas. Não será fácil porque há três outras equipes que, como a gente, querem vencer, mas vamos dar o nosso máximo. Ganhar a competição seria um objetivo cumprido, porque essa é uma das nossas ambições”.

O jogador de 23 anos ressaltou a motivação de ajudar alguns jogadores veteranos da Juve a conquistar esse título que eles ainda não têm. “Seria uma merecida recompensa para muitos dos caras que estão aqui por um longo tempo e fizeram muito nesses anos. Desde Buffon até Marchisio, Bonucci, Barzagli e Chiellini. Eles ainda não ganharam esse troféu ainda e eu acho que eles merecem isso”.

Leia mais:

Dybala afirma que quer ser um ídolo da Juventus

Bonucci esquece rivalidade e leva filho torcedor do Torino a jogo

Nesta temporada, Dybala balançou as redes adversárias 17 vezes e fez oito assistências em 40 partidas. Na Liga dos Campeões, ele marcou quatro gols em oito jogos, sendo dois contra o Barcelona nas quartas de final.

O primeiro confronto entre Monaco e Juventus será na França, na quarta-feira, dia 3 de maio. Já a partida de volta será em Turim, na terça-feira dia 9 de maio.

Conteúdo Patrocinado