Tentando superar má fase, Joinville apresenta Lisca como novo técnico - Gazeta Esportiva
Tentando superar má fase, Joinville apresenta Lisca como novo técnico

Tentando superar má fase, Joinville apresenta Lisca como novo técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2016 às 13:50

São Paulo, SP

Lisca tem 43 anos (Foto: Divulgação/Joinville)
Lisca tem 43 anos (Foto: Divulgação/Joinville)


Na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville apresentou, nesta segunda-feira, seu novo treinador para a sequência da segunda divisão nacional. Lisca, que estava sem clube, fechou com a equipe na última quinta-feira, mas não comandou a equipe no último sábado, na derrota para o Brasil de Pelotas, por 2 a 0.

O novo comandante concedeu entrevista coletiva e já deu indícios de quais serão as principais características do time. "Gosto de equipes aguerridas, marcadoras, que neutralizem os adversários", explicou Lisca, que substitui Hemerson Maria. O ex-treinador foi o responsável pelo acesso à elite em 2014, mas não repetiu o bom desempenho este ano.

Lisca comentou a situação atual do Joinville, mas mostrou-se confiante na recuperação dos catarinenses. "Precisamos dar uma resposta, mudar o panorama. É uma situação difícil, mas reversível, temos 24 rodadas pela frente", enfatizou o gaúcho, nascido em Porto Alegre.

O novo treinador estreia à frente do JEC no próximo sábado, jogando em casa, diante do Sampaio Corrêa, em confronto direto contra o descenso. Os catarinenses estão em 18º, com 11 pontos, enquanto os maranhenses ocupam o 19º posto, com 10.

Conteúdo Patrocinado