JEC só empata com Luverdense e segue na vice-lanterna da Série B - Gazeta Esportiva
JEC só empata com Luverdense e segue na vice-lanterna da Série B

JEC só empata com Luverdense e segue na vice-lanterna da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2016 às 22:28 • Atualizado: 19/08/2016 às 22:36

São Paulo, SP

Joinville sofreu o gol de empate aos 32 minutos do segundo tempo (Foto: Divulgação)
Joinville sofreu o gol de empate aos 32 minutos do segundo tempo (Foto: Divulgação)


O segundo turno não começou bem para o Joinville e a equipe segue lutando para sair da zona de rebaixamento. Nesta sexta-feira, o JEC empatou com o Luverdense por 1 a 1 em casa, sendo que vencia a partida até os 32 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Joinville foi aos 18 pontos e segue na 19ª colocação da Série B, sem conseguir uma vitória há três partidas. Já o Luverdense chegou à marca de sete  jogos sem triunfos nesta Segundona, ocupando a 13ª colocação com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Joinville visita o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, sábado (27), às 16h (de Brasília). Já o Luverdense recebe o Bragantino no Passo das Emas, sábado, às 21h (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pela 21ª rodada da Série B.

O JOGO

(Foto: Divulgação)
O Joinville abriu o placar com o centroavante Joel (Foto: Divulgação)


A partida começou agitada na Arena Joinville e os donos da casa tiveram duas oportunidades de gol logo antes dos dez minutos jogados. Aos três, Bruno Farias soltou uma bomba de fora da área, mas o goleiro Diogo Silva defendeu em dois tempos. Cinco minutos depois, Bruno Ribeiro girou e chutou forte na direção do gol, mas o arqueiro do Luverdense mandou para escanteio.

Na marca dos 22 minutos, mais duas oportunidades para o JEC. Primeiro, Reginaldo cruzou, e Giva ficou na cara do gol, mas mandou para fora. Em seguida, Giva tocou para Jael, que pegou muito mal na bola, e jogou para longe do gol.

Depois de algumas boas chances, o JEC finalmente abriu o placar aos 38 minutos. Bruno Ribeiro cruzou na medida, e Jael subiu para mandar a bola para o fundo da rede, inaugurando o marcador para os mandantes. Esse foi o primeiro gol do centroavante após seu retorno ao clube.

Mesmo sem conseguir produzir muitas oportunidades no jogo, o Luverdense chegou ao empate aos 32 minutos do segundo tempo. Sérgio Mota recebeu lançamento na área, ajeitou a bola e fuzilou na direção do gol com o pé esquerdo, estufando as redes do goleiro.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 1 X 1 LUVERDENSE

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 19 de agosto de 2016, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Jr. (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Público: 1.129 torcedores
Renda: R$ 12.235,00

GOLS
JOINVILLE:
Jael, aos 38 minutos do primeiro tempo
LUVERDENSE: Sergio Mota, aos 32 minutos da segunda etapa

Cartões amarelos: Kadu e Matheus Bertotto (JOINVILLE)

JOINVILLE: Jhonatan; Reginaldo, Danrlei, Ligger e Fernandinho; Kadu (Matheis Bertotto), Naldo, Bruno Farias (Heliardo) e Bruno Ribeiro (Juninho); Giva e Jael
Técnico: Lisca

LUVERDENSE: Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Leandro (Diogo Sodré), Ricardo e Sérgio Mota; Douglas Baggio (Raphael Mecena), Rafael Silva (Tozin) e Hugo
Técnico: Júnior Rocha

Conteúdo Patrocinado