João Mário quer convencer Cristiano Ronaldo a jogar na Inter de Milão - Gazeta Esportiva
João Mário quer convencer Cristiano Ronaldo a jogar na Inter de Milão

João Mário quer convencer Cristiano Ronaldo a jogar na Inter de Milão

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2017 às 08:17

São Paulo, SP

João Mário está disposto a trazer Cristiano Ronaldo para a Inter de Milão. O atacante do time rossonero revelou que tem planos para tentar convencer a estrela do Real Madrid a se transferir para a Itália após conquistar juntos o título da Eurocopa sobre a França, no ano passado.

O atacante da Inter de Milão João Mário estaria tentando convencer Cristiano Ronaldo a ir para a Itália (Foto: MIGUEL RIOPA/AFP)
O atacante da Inter de Milão João Mário estaria tentando convencer Cristiano Ronaldo a ir para a Itália (Foto: MIGUEL RIOPA/AFP)


Depois de alcançar um feito histórico para o futebol do país, João Mário agora espera contar com Cristiano Ronaldo para retomar os tempos de glórias de uma das principais equipes do futebol italiano, ainda ciente de que tirar o compatriota do Real Madrid seria uma tarefa extremamente complicada.

“Portugal tem muita qualidade, mas Cristiano Ronaldo obviamente é nosso talismã, nosso jogador mais importante. Estou tentando falar para ele se juntar a mim na Inter. Vamos dizer que é difícil... Ele não é apenas um companheiro de equipe, ele também é um amigo, uma boa pessoa e um líder nato. Ele é um grande cara que se importa com todos”, disse João Mário em entrevista à Inter Tv.

Relembrando o último verão europeu, quando se sagrou campeão continental com a seleção portuguesa, João Mário admitiu ter sido surpreendido com o feito que ele e seus companheiros alcançaram para o futebol do país. Batendo a França, dona da casa, na final, os gajos faturaram a primeira Eurocopa da história de Portugal.

“A Eurocopa foi uma experiência única. Sempre sonhei em ganhar algo com o meu país, mas nunca imaginaria que aconteceria da maneira que aconteceu”, relembrou.

Conteúdo Patrocinado