Internazionale pretende emprestar Gabigol até o final da temporada - Gazeta Esportiva
Internazionale pretende emprestar Gabigol até o final da temporada

Internazionale pretende emprestar Gabigol até o final da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2016 às 14:13 • Atualizado: 07/12/2016 às 14:16

São Paulo, SP

Atacante ex-Santos tem amargado o banco de reservas na Itália (Foto: Giuseppe Cacace/ AFP)
Atacante ex-Santos tem amargado o banco de reservas na Itália (Foto: Giuseppe Cacace/ AFP)


A contratação milionária de Gabriel Barbosa, o Gabigol, pela Internazionale parece não estar rendendo os frutos esperados. De acordo com uma publicação do jornal italiano Gazzetta dello Sport, o clube de Milão estaria interessado em emprestar o atacante até o final da temporada 2016/2017.

Leia mais;

Milan tem venda para investidores chineses adiada para março

Acidente de ônibus mata 10 jovens ginastas no interior da Rússia

Entre os possíveis destinos do ex-santista estariam o Genoa e o Bologna. O tabloide também apontou a possibilidade do brasileiro ser emprestado para um time espanhol, não especificado na matéria.

Um contrato de empréstimo seria uma boa opção para o atleta, que tem amargado o banco de reservas tanto com o atual técnico Stefano Pioli quanto com o ex-treinador da Inter, Frank de Boer. O empresário de Gabigol, Wagner Ribeiro, apontou descontentamento com a situação de seu agenciado.

"Ele não está feliz na Inter, mesmo com um ótimo relacionamento com os companheiros. O problema está em campo, porque não está tendo nenhuma chance de jogar", declarou o agente, à Rádio Bandeirantes.

Desde que foi contratado, na janela de verão do futebol europeu, em agosto, Gabigol atuou em apenas uma partida. Em diversas oportunidades, ele sequer foi relacionado para integrar a delegação nos jogos.

 

Conteúdo Patrocinado