Torcedores do Inter ameaçam invadir vestiário após nono jogo sem vitória - Gazeta Esportiva
Torcedores do Inter ameaçam invadir vestiário após nono jogo sem vitória

Torcedores do Inter ameaçam invadir vestiário após nono jogo sem vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2016 às 19:50 • Atualizado: 31/07/2016 às 20:00

São Paulo, SP

Colorados apoiaram o Inter durante o jogo, mas se revoltaram ao final (foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Colorados apoiaram o Inter durante o jogo, mas se revoltaram ao final (foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Torcedores do Internacional ficaram revoltados com o nono tropeço consecutivo da equipe no Campeonato Brasileiro, neste domingo. Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, muitos deles ameaçaram invadir o vestiário do Beira-Rio para cobrar os atletas.

A Brigada Militar tentou controlar a situação com bombas de efeito moral e fás de pimenta. Ainda assim, gradis de proteção foram derrubados e algumas vidraças acabaram estilhaçadas.

O principal alvo da indignação dos torcedores era o presidente Vitorio Piffero, de quem os colorados exigiram a saída do clube com coros e com uma grande faixa. Havia críticas também para diversos atletas, além de cantos para reclamar de forma generalizada do “time sem vergonha”.

Quando ainda estavam no gramado, os jogadores prometiam dedicação para reverter a crise. “Não tem nem explicação. Garra, não está faltando. Vamos continuar acreditando porque ninguém gosta dessa fase. Temos que acreditar até o final”, pregou o volante Fabinho. “Não conquistamos o resultado, mas temos que levantar a cabeça”, completou o cabisbaixo atacante argentino Ariel.

Primeira vítima
A crise do Inter já fez uma vítima. Carlos Pellegrini se desligou do cargo de vice-presidente de futebol do clube depois do tropeço diante do Corinthians. Vitorio Piffero acumulará a função.

Conteúdo Patrocinado