Seijas marca e deixa o Inter vivo, mas desabafa: "Situação é uma m..." - Gazeta Esportiva
Seijas marca e deixa o Inter vivo, mas desabafa: "Situação é uma m..."

Seijas marca e deixa o Inter vivo, mas desabafa: "Situação é uma m..."

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2016 às 22:26

São Paulo, SP

Foto: Ricardo Duarte/SCI
 Venezuelano lamentou a situação vivida pelo Inter mesmo após marcar na derrota contra o Santos (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


O venezuelano Seijas fez o gol de honra do Internacional na derrota por 2 a 1 para o Santos pela ida das quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Apesar do tento, que dá sobrevida à equipe na competição, o meia deixou o gramado da Vila Belmiro desabafando sobre a situação vivida pelo Colorado.

“Na verdade, a situação, desculpem a palavra, é uma merda. O resultado de 2 a 1 é o melhor em uma derrota. É uma agonia que parece não ter fim. A situação é muito ruim. Quando temos a chance, por coisa de futebol, a bola não entra. Tivemos três, quatro situações”, lamentou Seijas em entrevista ao Sportv.

O zagueiro Ernando foi menos pessimista em sua análise após a partida, reconhecendo a importância do gol marcado em Santos. “Fizemos um primeiro tempo bem consistente. Infelizmente, sofremos dois gols. Mas esse gol nos dá muita esperança no Beira-Rio”, disse.

Com a derrota por 2 a 1, o Inter precisará de uma vitória simples por 1 a 0 para passar de fase no jogo de volta, que está marcado para dia 19 de outubro, no Beira-Rio. Apesar da péssima fase vivida pelo Colorado no Brasileirão, jogar contra o Peixe em casa traz boas lembranças, já que foi contra os alvinegros a última vitória conquistada pelo time de Celso Roth, no dia 8 de setembro.

Conteúdo Patrocinado