Lisca fecha treino do Inter de olho no Flu e conta com volta de veteranos - Gazeta Esportiva
Lisca fecha treino do Inter de olho no Flu e conta com volta de veteranos

Lisca fecha treino do Inter de olho no Flu e conta com volta de veteranos

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/12/2016 às 16:28 • Atualizado: 06/12/2016 às 16:29

São Paulo, SP

O Internacional segue em preparação para o duelo de domingo, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o técnico Lisca comandou um treinamento no Beira-Rio, mas decidiu fechar os portões para a imprensa.

O comandante colorado permitiu aos jornalistas acompanharem apenas a parte inicial da atividade. As novidades foram os retornos do lateral Ceará, do volante Fernando Bob, e dos meias Alex e Marquinhos. Todos se recuperaram de lesão e ficam à disposição para o jogo de domingo.

Foto: Ricardo Duarte/SCI
Técnico fez mistério em treinamento de preparação para a partida contra o Fluminense  (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


O mistério é justificado pela importância que a partida contra os cariocas tem para o Inter. A equipe colorada precisa desesperadamente de uma vitória para continuar na Série A do Brasileirão em 2017. Atualmente, o Colorado abre a zona de rebaixamento com 42 pontos – dois a menos que o 16º colocado Sport.

LEIA MAIS: STJD convoca CBF e Vitória para esclarecimentos sobre Victor Ramos

Porém, além de vencer, o Inter precisará secar os concorrentes diretos Vitória e Sport. Caso ambos vençam seus confrontos (o Vitória recebe o campeão Palmeiras, enquanto o Sport pega o rebaixado Figueirense), o destino do Colorado será o primeiro rebaixamento de sua história.

Conteúdo Patrocinado