Inter envolve jogador do Audax na negociação por volante do Joinville - Gazeta Esportiva
Inter envolve jogador do Audax na negociação por volante do Joinville

Inter envolve jogador do Audax na negociação por volante do Joinville

Gazeta Esportiva

Por do correspondente Luis Felipe dos Santos

27/04/2016 às 14:39

Porto Alegre, RS

Mike marcou um dos gols do Audax na goleada sobre o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. (Foto:Renato Silvestre/Audax)
Mike marcou um dos gols do Audax na goleada sobre o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. (Foto:Renato Silvestre/Audax)


O atacante Mike, que pertence ao Internacional e jogará a final do Campeonato Paulista pelo Audax, entrou nas negociações pelo volante Anselmo, do Joinville. De acordo com o jornal Zero Hora, o Inter ofereceu 2,5 milhões de reais pelo jogador por um contrato de três anos, mas o Joinville quer, além desse valor, um reforço para disputar a Série B. O nome de Mike está no topo da lista do time catarinense.

Mike fez três gols em 17 jogos pelo Campeonato Paulista, um deles na vitória de 4 a 1 da equipe de Fernando Diniz sobre o São Paulo. Nascido em Suzano, foi contratado do Paulista de Jundiaí para as categorias de base do Inter e estreou no time profissional em 2012, na equipe de Dorival Júnior. Também foi usado por Dunga no Campeonato Brasileiro. Ficou fora dos planos de Abel e jogou no Botafogo de Ribeirão Preto e no Sport, sempre por empréstimo.

Além de Anselmo, o Internacional deverá confirmar a contratação de Danilo Fernandes para o Campeonato Brasileiro. Ex-técnico do Sport e ídolo do Internacional, Paulo Roberto Falcão elogiou muito o jogador na noite desta terça, em entrevista à Rádio Gaúcha.

“O Inter está contratando um grande goleiro. Em um jogo, eu tirei ele para colocar o Magrão, que era um grande pegador de pênaltis, e ele me deu um abraço e disse ‘estamos juntos, professor’”, afirmou Falcão, dizendo que o jogador não teve qualquer ressentimento em ser substituído.

Conteúdo Patrocinado