Ernando vê sequência negativa do Inter como "inadmissível" - Gazeta Esportiva
Ernando vê sequência negativa do Inter como "inadmissível"

Ernando vê sequência negativa do Inter como "inadmissível"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luis Felipe dos Santos

29/06/2016 às 23:00

Porto Alegre, RS

Foto: Gilvan de Souza/CRF
Zagueiro (de branco) lamentou mau momento do Colorado no Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/CRF)


Dos últimos 12 pontos disputados, o Internacional só conquistou um. Nos últimos cinco jogos, foram oito gols sofridos. A sequência ruim do time é considerada “inadmissível” para o zagueiro Ernando, um dos principais líderes do grupo colorado.

“Entramos muito abaixo nos últimos jogos, fizemos apenas um ponto em quatro jogos, o que é inadmissível. A gordura que tínhamos feito já acabou, agora é assumir os erros e conseguir recuperar”, afirmou Ernando na saída da partida. “A gente tem que levantar a cabeça, jogar contra o Flamengo fora de casa é difícil, não pode errar, a gente errou e perdeu o jogo”, disse William.

A derrota mantém o Inter com 20 pontos, na quarta colocação. A desvantagem para o líder Palmeiras pode chegar a cinco pontos caso o Verdão vença o Figueirense nesta quinta-feira em São Paulo. Para tentar se reencontrar com as vitórias, o Colorado volta a campo no domingo, às 11h, para o primeiro Gre-Nal do Brasileirão no Beira-Rio.

Valdívia celebra retorno - O meia Valdívia, que fez a sua estreia em 2016 depois de oito meses parado devido a uma lesão no joelho, comemorou o retorno aos gramados mesmo com a derrota.  "É um recomeço. Fiquei feliz de estar reestreando hoje, e agora é pensar no próximo jogo. Não tenho dor nenhuma, quando corro não dói nada, o resto é ir adaptando e faz parte”, declarou o jogador.

Conteúdo Patrocinado