De volta ao gol do Inter, Danilo Fernandes admite ter sofrido com as críticas - Gazeta Esportiva
De volta ao gol do Inter, Danilo Fernandes admite ter sofrido com as críticas

De volta ao gol do Inter, Danilo Fernandes admite ter sofrido com as críticas

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2016 às 15:28

São Paulo, SP

Danilo Fernandes voltou a atuar depois de dois meses fora (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Danilo Fernandes voltou a atuar depois de dois meses fora (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional segue vivendo uma vida complicada no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há 13 jogos, o clube contou com a volta de um jogador essencial na última rodada, quando empatou com o São Paulo por 1 a 1. O goleiro Danilo Fernandes ficou fora do time por quase dois meses por conta de uma lesão muscular na coxa direita, e admitiu que, mesmo sem entrar em campo, sofria com as críticas.


"É muito angustiante você estar de fora. Ver seus companheiros sendo cobrados, você se sente no lugar deles. Eu queria voltar o mais rápido possível... fiz o tratamento, voltei agora e não sinto mais nada. Estou 100% e muito confiante para fazer todos os movimentos. Estou tranquilo e confiante", disse Danilo Fernandes em entrevista coletiva nesta terça-feira.


Mesmo com a crise vivida pelo Inter, o clube teve o apoio de 26.130 torcedores no último jogo no Beira-Rio. Em busca das vitórias, Danilo Fernandes agradeceu o carinho da torcida, que não deixou de comparecer aos jogos.


"Foi surpreende o que presenciei na entrada do aquecimento. Estava acompanhando pelas redes sociais o pessoal pedindo para eu voltar, mas não porque o Lomba estava mal. Eu tinha feito poucos jogos, no momento que o time estava bem, pude contribuir com algumas defesas e isso passou confiança e segurança para os torcedores. Fico feliz e surpreso com os gritos. Isso emociona e faz com que a gente entre com sangue no olho no campo", exaltou.


O Inter volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Com 23 pontos, o Colorado é o 15º time da competição, empatado em número de pontos com o Vitória, primeiro time da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado