Danilo não alivia criticas ao Inter: "Tem que ser mais homem, parecemos juvenis" - Gazeta Esportiva
Danilo não alivia criticas ao Inter: "Tem que ser mais homem, parecemos juvenis"

Danilo não alivia criticas ao Inter: "Tem que ser mais homem, parecemos juvenis"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2016 às 22:28 • Atualizado: 21/11/2016 às 23:22

São Paulo, SP

O Internacional está muito perto da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Colorado foi derrotado pelo Corinthians, em Itaquera e permaneceu com apenas 39 pontos ganhos, três a menos que o Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Para piorar, no critério de desempate, os baianos tem um saldo de gols de -2, contra -7 dos gaúchos.

Em situação complicadíssima, o goleiro Danilo Fernandes não poupou palavras para criticar a o cenário em que se encontra o Inter. Apesar de elogiar a atuação desta segunda-feira, exaltando a dificuldade de atuar em Itaquera, o arqueiro lembrou os pontos perdidos em outros confrontos, em especial, no Beira-Rio.

"É difícil falar. Perder aqui é normal. A gente está nessa situação porque não ganha em casa. Fico feliz pela atuação, venho trabalhando forte. Mas individualmente a gente não consegue nada. Precisamos de todo mundo. A gente tem de dar mais. Não consigo explicar o que está acontecendo. Tem de ser mais homem, querer mais. Tem horas que parece time de juvenil", afirmou o goleiro.

(Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)
(Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


O Timão chegou ao gol da vitória com um pênalti convertido pelo meia Marlone. Em lance polêmico, o zagueiro Ernando disputou lance pelo alto com o paraguaio Romero e o árbitro Rodolpho Toski Marques anotou a penalidade. Para o beque, o lance não deveria ter sido marcado.



“Na minha visão não foi pênalti. A bola passou de mim, estava alta. Ele alegou que eu empurrei, mas meu braço ficou parado. Infelizmente, ele deu o pênalti. Resultado muito ruim para a nossa equipe, mas ainda tem duas rodadas para o término do Brasileirão e nós vamos lutar ainda”, disse o zagueiro Ernando.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Cruzeiro, no Beira-Rio e, no último confronto, visita o Fluminense. Já o Vitória encara o Coritiba no Couto Pereira e depois recebe o Palmeiras no Barradão.


Conteúdo Patrocinado