D'Alessandro confirma que voltará ao Inter: "Devolver o clube onde deve estar" - Gazeta Esportiva
D'Alessandro confirma que voltará ao Inter: "Devolver o clube onde deve estar"

D'Alessandro confirma que voltará ao Inter: "Devolver o clube onde deve estar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/12/2016 às 14:53

São Paulo, SP

D’Alessandro vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Internacional em 2017. Nesta sexta-feira, o argentino concedeu entrevista coletiva e confirmou que irá retornar ao Colorado após a temporada emprestado ao River Plate.

“Volto ao Brasil. Estarei no Inter para devolver o clube para onde deve estar. A queda do Inter faz mudar muitas coisas. Quero dar o melhor de mim para ajudar”, disse o meia.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


D’Alessandro está no Internacional desde 2008. O meia foi emprestado pelo clube para que pudesse atuar um ano pelo River Plate, time que o revelou, antes de se aposentar. O jogador foi cedido até dezembro deste ano.

Na última quinta-feira, o jogador de 35 anos conquistou o título da Copa Argentina com a vitória por 4 a 3 sobre o Rosario Central. D'Alessandro foi escalado por Marcelo Gallardo como titular e, após 13 anos coroou seu retorno à equipe millionária.

“Foi uma missão cumprida foi ter voltado depois de 13 anos. A Copa Argentina fica como um um plus na minha carreira. É um sonho cumprido que encerra da melhor maneira”, destacou.



No Internacional, D’Alessandro conquistou 11 títulos nos quase oito anos em que atuou no Beira-Rio. No total, foram 76 gols e 79 assistências em 341 jogos.

Conteúdo Patrocinado