Cria da base do Internacional, Charles pretende se firmar na equipe colorada - Gazeta Esportiva
Cria da base do Internacional, Charles pretende se firmar na equipe colorada

Cria da base do Internacional, Charles pretende se firmar na equipe colorada

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2017 às 13:51

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação Internacional)
Volante Charles é mais uma opção para o time de Zago em 2017 (Foto: Divulgação Internacional)


Aos 20 anos, o volante Charles, do Internacional, está se preparando para reforçar o elenco profissional em 2017. O garoto terá a oportunidade de atuar nas diferentes competições do ano, inclusive na Série B do Campeonato Brasileiro. De família colorada, Charles afirmou estar ansioso para estrear e deixou a modéstia quando ressaltou suas qualidades.

Leia mais: 

Buscando enxugar elenco, Inter empresta atacante para time do Cazaquistão

Tite convoca dois campeões brasileiros e meia Rodriguinho para amistoso 

"Era um sonho e agora estou realizando. Estou muito feliz e quero aproveitar. Seja como primeiro ou segundo volante, não tem problema. Em qualquer sistema, eu me adapto legal", destacou o jogador em sua primeira entrevista coletiva pelo clube gaúcho.

De acordo com Charles, suas principais características estão relacionadas com a saída de bola. "Tenho um bom desarme e chego bem à frente. Tenho boa marcação. Procuro não me espelhar muito, mas o Dourado é alguém que sempre olho", destacou.

Animado com a oportunidade de jogar no time profissional, o meio-campista revelou que sempre teve vontade de jogar no Inter. "Sou colorado e toda a família é. Estou em um momento mágico. Quero aproveitar", disse.

O Internacional volta aos treinos nesta quinta-feira, em que o técnico Antonio Carlos Zago irá preparar o time para o primeiro jogo-treino. A partida será contra o Inter de Lages, de Santa Catarina, no sábado.

Já no domingo da semana seguinte (29), o Colorado iniciará sua participação no Campeonato Gaúcho de 2017.

Conteúdo Patrocinado