Copa Apitador faz seletiva para atletas inscritos individualmente - Gazeta Esportiva
Copa Apitador faz seletiva para atletas inscritos individualmente

Copa Apitador faz seletiva para atletas inscritos individualmente

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2016 às 19:23

São Paulo, SP

Copa Apitador começará no último sábado deste mês (Foto: Divulgação/Copa Apitador)
Copa Apitador começará no último sábado deste mês (Foto: Divulgação/Copa Apitador)

Cada vez mais próxima do seu início, a Copa Apitador terá uma importante etapa no próximo sábado. No Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador, haverá um treinamento para os atletas que se inscreveram individualmente a fim de formar as equipes.


Durante a tarde, o técnico convidado organizará uma dinâmica para que os esportistas joguem entre si em três jogos. O objetivo do treinador será avaliar todos os jogadores para escalar as equipes. Além disso, os próprios atletas também poderão das notas através do aplicativo. O resultado final já sairá durante o happy hour após a atividade.


Para as equipes que se registraram coletivamente, a seleção ocorreu na última quarta-feira e os melhores foram escolhidos para participar da competição. Os que ficaram de fora ganharam vouchers de desconto para alugarem quadras parceiras do Apitador. Por fim, times de celebridades da web foram convidados para compor o torneio.


Com o objetivo de criar uma comunidade boleira através do aplicativo Apitador, os jogos do campeonato terão início no dia 29 de outubro, último sábado deste mês. Antes disso, ainda terá uma coletiva, no Auditório Cásper Líbero, que terá a entrega dos uniformes e uma mesa redonda com os youtubers.

Conteúdo Patrocinado