Brasil faz bom jogo, mas cede empate à Dinamarca em amistoso - Gazeta Esportiva
Brasil faz bom jogo, mas cede empate à Dinamarca em amistoso

Brasil faz bom jogo, mas cede empate à Dinamarca em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2016 às 22:21

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/CBHb)
José Guilherme foi o artilheiro do empate com sete gols marcados (Foto: Divulgação/CBHb)


Seguindo a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira masculina de handebol empatou com a Dinamarca neste sábado. Os brasileiros venceram o primeiro tempo por 17 a 15, mas o placar terminou igualado em 26 a 26 com os donos da casa.

"O jogo foi muito bom para nós. Temos que lembrar que estamos na reta final para chegar aos Jogos Olímpicos e estes testes são importantes, sobretudo pelo conhecimento de que podemos ganhar de qualquer time", afirmou Jordi Ribera, treinador da seleção nacional.

O armador José Guilherme marcou sete gols na partida, saindo como artilheiro. Thiagus e Chiuffa assinalaram quatro vezes, enquanto Tchê marcou três. Teixeira, João Pedro e Léo acertaram dois gols. Diogo e Alemão fecharam os tentos da disputa.

"Fizemos uma primeira parte bem completa com muitos gols, jogando bem em diferentes situações, tanto na defesa quanto no ataque jogando rápido. No segundo tempo tivemos mais problemas na hora de armar o jogo no ataque e falhamos em algumas finalizações que poderiam ter dado o resultado favorável a nós”, completou.

O Brasil enfrentará a Dinamarca novamente nesta quarta-feira, 20 de julho, às 13h (de Brasília). Este segundo amistoso, porém, não será aberto ao público. Após a partida, a seleção retornará para casa na sexta-feira, e voltará a se reunir no dia 27 de julho, no Rio de Janeiro, onde já se concentrará para as Olimpíadas.

Conteúdo Patrocinado