Hamburgo e Colônia empatam em duelo no meio da tabela do Alemão - Gazeta Esportiva
Hamburgo e Colônia empatam em duelo no meio da tabela do Alemão

Hamburgo e Colônia empatam em duelo no meio da tabela do Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2016 às 14:22 • Atualizado: 07/02/2016 às 14:26

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Empate foi ruim para as duas equipes (Foto: Divulgação)


Neste domingo, o Hamburgo recebeu o Colônia em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Alemão e, na partida disputada no Volkspark Stadiom, a igualdade prevaleceu as duas equipes empataram por 1 a 1.

Os visitantes abriram o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com Simon Zoller. Jonas Hector construiu a jogada e tocou para o alemão que, de dentro da área, finalizou no alto para inaugurar o marcador.

No segundo tempo, o Hamburgo veio para cima e, com apenas dois minutos, conseguiu o gol de empate. Rudneves tocou para Nicolai Muller na entrada da área e o meia disparou um chute no ângulo esquerdo, fazendo um golaço para os donos da casa.

O resultado não foi interessante para nenhuma das equipes, que mantem suas posições na tabela, longe da zona de classificação à Liga Europa e da zona de rebaixamento. O Hamburgo segue em 12º, com 22 pontos ganhos, e o Colônia está na 10ª posição, com 25 pontos somados.

Na próxima rodada, o Hamburgo joga novamente em casa, desta vez contra o Borussia Monchengladbach, sexto colocado e que sonha com uma vaga na Liga dos Campeões. O jogo será no próximo domingo (14), às 12h30 (de Brasília). Já o Colônia recebe o Eintracht Frankfurt, sábado (13), às 15h30 (de Brasília). Ambos os duelos são válidos pela 21ª rodada do Campeonato Alemão.

Conteúdo Patrocinado