Sem embalar na Série A2, Guarani demite técnico Mauricio Barbieri - Gazeta Esportiva
Sem embalar na Série A2, Guarani demite técnico Mauricio Barbieri

Sem embalar na Série A2, Guarani demite técnico Mauricio Barbieri

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2017 às 15:02

São Paulo, SP

O Guarani não consegue embalar na Série A2 e, com isso, resolveu, mais uma vez, trocar de treinador. Mauricio Barbieri, que já havia assumido durante a competição, deixou os campineiros nesta quinta-feira.

Sob o comando do ex-técnico do Red Bull, o Bugre empatou por 1 a 1 com o Velo Clube, no Brinco de Ouro, na última quarta-feira. O resultado manteve os alviverdes no meio da tabela da A2, sem conseguir se aproximar da briga por um lugar na elite.

Barbieri ficou apenas seis jogos à frente do Guarani (Foto: Gabriel Ferrari/Guarani Press)
Barbieri ficou apenas seis jogos à frente do Guarani (Foto: Gabriel Ferrari/Guarani Press)


Ao todo, foram seis jogos de Barbieri no Guarani, com apenas uma vitória, além de quatro empates e uma derrota. Com isso, o clube de Campinas soma 17 pontos em 12 rodadas, distante do G4 da segunda divisão do Estadual.

Esta é a segunda troca de comando na agremiação desde o início da temporada. O Bugre começou 2017 apostando no trabalho de Ney da Matta. Porém, o treinador acabou demitido após seis rodadas. Mauricio assumiu e também não correspondeu às expectativas.

Restando sete rodadas para o final da primeira fase, o Guarani precisa de uma boa sequência para ainda sonhar com o acesso. Ainda na temporada, o time disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, buscando voltar à elite nacional. A última participação foi em 2010.

Conteúdo Patrocinado