Wallace revela vontade antiga de sair do Fla e fala em namoro com o Grêmio - Gazeta Esportiva
Wallace revela vontade antiga de sair do Fla e fala em namoro com o Grêmio

Wallace revela vontade antiga de sair do Fla e fala em namoro com o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luis Felipe dos Santos

24/05/2016 às 17:02

Porto Alegre, RS

Após abandonar concentração do Flamengo, Wallace deve fechar contrato de três anos com Grêmio (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Após abandonar concentração do Flamengo, Wallace deve fechar contrato de três anos com Grêmio (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O zagueiro Wallace, ex-Flamengo, chegou na tarde desta terça-feira para acertar com o Grêmio o seu contrato. O jogador afirmou à Rádio Grenal que queria sair há tempos do clube carioca e que finalmente esse seu desejo se concretizou.

"Eu tenho um namoro antigo com o Grêmio, até por que queria sair do Flamengo há um tempo. Tive outras oportunidades de vir para cá, mas sempre trancava em algo. O Grêmio é um time muito forte, e espero estar com eles o mais breve possível. Estou muito ansioso. Com um pouco de medo, mas ansioso", afirmou o jogador.

O contrato de Wallace será por três anos, e ele estará à disposição de Roger assim que seu nome for publicado no BID da CBF. O jogador não poderá atuar pela Copa do Brasil, uma vez que já jogou esta competição com a camisa do Flamengo.

Conteúdo Patrocinado