Roger elogia poder ofensivo e diz que Henrique Almeida disputa posição - Gazeta Esportiva
Roger elogia poder ofensivo e diz que Henrique Almeida disputa posição

Roger elogia poder ofensivo e diz que Henrique Almeida disputa posição

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luis Felipe dos Santos

04/02/2016 às 23:11

Porto Alegre, RS

(Foto: lucas Uebel/GFBPA)
Técnico tricolor exaltou ataque da equipe após vitória por 3 a 1 sobre o Aimoré (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O Grêmio tem oito gols em três partidas oficiais – seis pelo Campeonato Gaúcho e dois pela Primeira Liga - em 2016. O poder ofensivo é o principal trunfo da equipe tricolor, o que dá a possibilidade do técnico Roger Machado de não garantir a titularidade do novo reforço, o centroavante Henrique Almeida.

“A minha resposta é pelos números. Fizemos seis gols em dois jogos, o que denota uma produção ofensiva importante”, afirma Roger. “O Henrique Almeida tem uma característica que complementa os nossos atacantes. Tem a presença na área e a mobilidade para se deslocar pelos lados do campo. No dia a dia vamos achar o posicionamento mais adequado”, completou o técnico do Grêmio.

A atuação do jovem Lincoln, de 17 anos, também foi elogiada pelo técnico. “Ele entrou muito bem no jogo. O ataque acaba sendo pulverizado, vários jogadores contribuem de forma decisiva”, afirmou Roger. Éverton também recebeu elogios especiais do comandante: “Ele fez uma atuação segura, de muita confiança, eu fico feliz de ajudar ele a evoluir como profissional”, disse.

Conteúdo Patrocinado