Reapresentação do Grêmio conta com voltas de Grohe, Geromel e Maicon - Gazeta Esportiva
Reapresentação do Grêmio conta com voltas de Grohe, Geromel e Maicon

Reapresentação do Grêmio conta com voltas de Grohe, Geromel e Maicon

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2017 às 18:16 • Atualizado: 23/03/2017 às 18:24

São Paulo, SP

O resultado desta quarta-feira não foi tão bom, mas os treinamentos desta quinta renderam boas novidades ao Grêmio. Após o empate em 1 a 1 contra o Novo Hamburgo, o elenco se reapresentou nesta tarde no CT Presidente Luiz Carvalho e pôde ver o retorno de quatro peças importantes.

Recuperados de lesão, o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Pedro Geromel, o lateral direto Edílson e o volante e capitão Maicon treinaram normalmente com os companheiros que não foram titulares na partida deste meio de semana. A este grupo, o técnico Renato Portaluppi reservou uma atividade tática em campo reduzido.

Leia também: Gremistas se irritam após quarto jogo sem vitória: “gosto de derrota”

Já o restante dos atletas, que saíram jogando contra o Novo Hamburgo, fizeram apenas trabalhos regenerativos. Eles ficaram na academia, enquanto, no gramado, o comandante gremista trabalhava ao lado do auxiliar Alexandre Mendes.

Dentre os jogadores que retornaram de lesão, Grohe foi o principal destaque. O goleiro participou integralmente da atividade que reuniu seus companheiros de posição e o preparador Rogério Godoy e se saiu muito bem, mostrando que estava plenamente recuperado do edema na cocha direita que havia sido diagnosticado na semana passada.

A reapresentação tricolor já marca os preparativos para a partida do próximo Sábado, contra o Juventude, na Arena em Porto Alegre. Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Gaúcho e com pouca moral diante da torcida, o Grêmio aparece na terceira posição da tabela da primeira fase, com os mesmos 14 pontos do vice-líder Caxias, mas atrás por conta do número de vitórias.

Conteúdo Patrocinado