Na mira do Grêmio, Bruno César não deve ser liberado pelo Sporting - Gazeta Esportiva
Na mira do Grêmio, Bruno César não deve ser liberado pelo Sporting

Na mira do Grêmio, Bruno César não deve ser liberado pelo Sporting

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2017 às 16:06

São Paulo, SP

000_iq2vj-1024x683
O meia Bruno César está na mira do Grêmio mas diretoria do Sporting não pensa em liberá-lo (Patricia de Melo Moreira/AFP)


A lesão do meia Douglas fez com que o Grêmio retornasse à ativa no mercado de transferências. E o primeiro nome escolhido pela diretoria do clube foi o de Bruno César. Entretanto, segundo o jornal português O Jogo,o Sporting não deve facilitar o negócio envolvendo o brasileiro.

Segundo a publicação do jornal português, o Tricolor Gaúcho fez uma consulta pelo jogador e planejava contratar o meia por empréstimo de uma temporada. Mas a diretoria do Sporting só aceita um negócio definitivo e não pretende abaixar o valor da multa, que gira em torno de 60 milhões de euros (cerca de R$ 196 milhões).

Peça importante no elenco de Jorge Jesus, Bruno César tem atuado com muita frequência com a camisa da equipe portuguesa. Chamado de "canivete suíço" pela torcida, o jogador tem se mostrado muito versátil em relação ao seu posicionamento e tem sido aproveitado nas duas laterais, como primeiro e segundo volante, além de meia armador.

Esta não seria a primeira vez que Bruno César vestiria a camisa do Grêmio. Atuando pelo sub-20 da equipe em 2008, o jogador não conseguiu se firmar e se transferiu para o Ulbra, no qual começou sua carreira profissional. O jogador teve seu primeiro destaque após bom desempenho no Campeonato Paulista de 2010 pelo Santo André e se transferiu para o Corinthians. O jogador manteve seu bom desempenho e caiu rapidamente no gosto da torcida, chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira e acabou se transferindo para o Benfica. Em 2014, o meia retornou ao Brasil para atuar pelo Palmeiras, mas não conseguiu desempenhar um bom futebol.

 

Conteúdo Patrocinado