Médico do Grêmio tranquiliza torcedores e diz que Lincoln "está muito bem" - Gazeta Esportiva
Médico do Grêmio tranquiliza torcedores e diz que Lincoln "está muito bem"

Médico do Grêmio tranquiliza torcedores e diz que Lincoln "está muito bem"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2016 às 20:10

São Paulo, SP

Lincoln se sentiu mal após a partida entre Grêmio e Aimoré (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Lincoln se sentiu mal após a partida entre Grêmio e Aimoré (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Depois do susto do meio-campista Lincoln, que foi internado ao término da partida entre Grêmio e Aimoré, o médico do Tricolor gaúcho, Márcio Dornelles, tranquilizou sobre a situação do jovem atleta.

Em entrevista coletiva, o médico gremista afirmou que o jogador "está muito bem e com ótima saúde" e ficará em observação no hospital Instituto de Cardiologia.

“Foi um susto só. O Lincoln, na madrugada, teve um mal-estar. Seus familiares levaram o jogador ao Instituto de Cardiologia. Ele foi atendido. Pela manhã entraram em contato comigo e com o doutor Bolzoni. Conversamos e eu me desloquei até lá. Lincoln estava muito bem atendido e foi referido que tinha palpitação, mal-estar e náuseas. Acompanhei a realização dos exames, todos normais. Assim como os exames que realizamos no clube no início da pré-temporada”, declarou Dornelles.

Na vitória por 3 a 1 do Grêmio sobre o Aimoré, Lincoln entrou aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar do meia Douglas, e foi muito elogiado pelo técnico Roger Machado.

“Ele irá realizar mais uma bateria de exames para controle e, assim que tiver alta, reavaliaremos o jogador no clube, para que possa voltar a treinar. Acredito que o mais rápido possível estará conosco”, completou o médico do Grêmio.

Conteúdo Patrocinado