Maicon valoriza ponto ganho fora de casa e foca na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Maicon valoriza ponto ganho fora de casa e foca na Copa do Brasil

Maicon valoriza ponto ganho fora de casa e foca na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2016 às 22:56

São Paulo, SP

O empate por 1 a 1 contra o Santos, na Vila Belmiro, foi bastante celebrado pelos gremistas. O Tricolor gaúcho atuou durante boa parte do jogo com um time formado por jogadores reservas, decisão tomada pelo técnico Renato Gaúcho para poupar os titulares para o compromisso contra o Palmeiras, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

“Acho que foi bom o ponto pela equipe que a gente jogou, que não está entrosada. Eles tiveram mais oportunidades e corresponderam com aquilo que o professor Renato pediu, fizeram um grande jogo. As vezes não vai no entrosamento, mas vai na vontade e foi isso que eles demonstraram. No final a gente ainda poderia ter ganho o jogo, mas o ponto que a gente leva é muito importante”, disse Maicon ao canal Premiere.

 

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Santos e Grêmio fizeram uma partida movimentada na Vila Belmiro (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


 

Passado o compromisso contra o Santos, o foco dos gremistas agora é outro clube paulista: o Palmeiras, adversário dos gaúchos por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Para Maicon, o Grêmio deve aproveitar os treinamentos antes do jogo para fazer os últimos ajustes para garantir a classificação.

“Agora é descansar. Hoje a maioria não jogou, eu joguei o finalzinho. Temos que treinar nestes dois dias antes do jogo para a gente jogar nossa vida contra o Palmeiras, fazer um grande jogo e voltar classificado para Porto Alegre”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado