Grohe treina normalmente e volta a ser opção para Renato no Gre-Nal - Gazeta Esportiva
Grohe treina normalmente e volta a ser opção para Renato no Gre-Nal

Grohe treina normalmente e volta a ser opção para Renato no Gre-Nal

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Fábio Saltiél

21/10/2016 às 19:05

Porto Alegre, RS

O torcedor gremista e o técnico Renato Portaluppi tiveram mais uma grande notícia nesta sexta-feira. Recuperado, o goleiro Marcelo Grohe deve ter condições de jogo para estar em campo no Gre-Nal do próximo domingo, às 17h, na Arena.

O Camisa 1 do Tricolor esteve ausente nos últimos três jogos do Grêmio por conta de dores na planta do pé esquerdo. O regresso do titular tem relevância maior diante da confirmação da lesão de Bruno Grassi, que vai ficar 20 dias afastado dos gramados.

Grohe pode ser a grande novidade do Gre-Nal após três jogos distante da meta tricolor (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Grohe pode ser a grande novidade do Gre-Nal após três jogos distante da meta tricolor (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Durante o treino com bola, na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, somente os reservas participaram. Dos titulares, apenas Ramiro, Marcelo Oliveira e Kannemann apareceram no gramado, realizando corridas. Os demais ficaram no vestiário fazendo trabalhos físicos. A atividade teve a coordenação do auxiliar Alexandre Mendes, enquanto o técnico Renato Portaluppi só assistiu.

Em campo, um time de 10 jogadores foi criado com Grohe na meta e apenas um zagueiro, Wallace Reis. A equipe teve ainda os laterais Wallace Oliveira e Iago, os volantes Jaílson e Kaio, o meia Ty, e os atacantes Bolaños, Everton e Henrique Almeida.

O esquema da equipe do meio para frente foi igual ao que o técnico Renato Portaluppi tem utilizado no time que vem jogando. Kaio e Jaílson formaram a dupla de volantes, Ty, Bolaños e Everton o trio de meias e Henrique Almeida ficou na referência do ataque.

Na manhã deste sábado, na Arena, o Tricolor realiza o último trabalho antes do Gre-Nal, às 17h(de Brasília), na Arena do Grêmio.

Conteúdo Patrocinado