Gremistas celebram vitória fora de casa, mas pregam cautela para a volta - Gazeta Esportiva
Gremistas celebram vitória fora de casa, mas pregam cautela para a volta

Gremistas celebram vitória fora de casa, mas pregam cautela para a volta

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2016 às 22:11

São Paulo, SP

Vitória fora de casa dá ao Grêmio a vantagem do empate no jogo da volta (Foto: Divulgação/Grêmio FBPA)
Vitória fora de casa dá ao Grêmio a vantagem do empate no jogo da volta (Foto: Divulgação/Grêmio FBPA)


 

O Grêmio conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo primeiro confronto entre as duas equipes válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado foi bastante comemorado, mas os jogadores gremistas pregaram cautela para a partida da volta, que ocorre no dia 21 de setembro, em Porto Alegre.

“Ficamos felizes com esta vitória. É um resultado importante, mas tem o jogo de volta e temos de estar concentrados para o dia 21 de setembro”, avaliou o goleiro Marcelo Grohe, um dos líderes do elenco tricolor, em entrevista à Fox Sports.

O zagueiro Pedro Geromel também exaltou o resultado obtido na Arena da Baixada, destacando o fato de o Grêmio ter feito gol fora de casa. Para o defensor, o momento agora é de repor as energias e voltar às atenções para o compromisso do próximo domingo, contra o Atlético-MG.

“O nosso objetivo era fazer um bom resultado, com gol fora de casa, e felizmente conseguimos. Agora é descansar porque domingo tem mais e temos o Atlético-MG pela frente”, declarou Geromel, que elegeu a postura dos companheiros como fator determinante para a vitória.

“Eu creio que a atitude, a entrega de todos jogadores. Desde lá da frente, todo mundo marcou, correu e lutou muito. Isso fez com que o Atlético-PR praticamente não finalizasse e isso foi muito importante para a gente”, completou.

Conteúdo Patrocinado