Gremistas aprovam atuação e lamentam empate do Galo no fim - Gazeta Esportiva
Gremistas aprovam atuação e lamentam empate do Galo no fim

Gremistas aprovam atuação e lamentam empate do Galo no fim

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/08/2016 às 18:41

São Paulo, SP

Walace lamentou gol sofrido em jogo dominado pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Walace lamentou gol sofrido em jogo dominado pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O Grêmio esteve muito perto da vitória neste domingo em confronto direto com o Atlético-MG, em Porto Alegre. O Tricolor Gaúcho, no entanto, acabou cedendo o empate nos minutos finais e encerrou a partida do Campeonato Brasileiro apenas com o resultado de 1 a 1.

Tristes por perderem a oportunidade de vencer e ingressar no G4, os jogadores gremistas lamentaram o resultado. O volante Walace deu sua definição para a partida e lastimou principalmente o descuido no final do jogo. "Frustante. Tivemos o controle do jogo, da posse de bola. Sabíamos que qualquer descuido poderíamos sofrer o gol e acabamos sofrendo o empate no final", declarou.

Já o volante Ramiro lamentou o resultado principalmente pelo domínio exercido pela equipe do Grêmio. "Jogo de um time só na minha opinião. Dominamos os 90 minutos e não conseguimos converter em gol", afirmou.

Outro a lastimar a falta de efetividade ofensiva foi o atacante Miller Bolaños. Para o jogador, o Tricolor Gaúcho tem que virar a chave e trabalhar pela recuperação na sequência do Campeonato Brasileiro. "Primeiro tempo foi bom, só faltou completar para o gol. Agora é trabalharmos para nos recuperar na competição", completou.

Apesar de encerrar a rodada fora do G4, o Grêmio tem uma boa oportunidade para subir na tabela na próxima semana. Isto porque no domingo, 04 de setembro, o Tricolor Gaúcho visita o Botafogo, às 18h30, no Estádio Luso-Brasileiro, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, a equipe gaúcha pula para a terceira colocação do torneio e fica a quatro pontos do líder Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado